04/01/2018 - 08:28

I.RIEDI reestrutura modelo do Dia Campo de Verão

I.RIEDI reestrutura modelo do Dia Campo de Verão

Cada região tem suas especificações de clima, solo, altitude, dentre diversos outros fatores que influenciam na hora de tomar as decisões desde a escolha da variedade de semente, até a data da colheita. Para ficar o mais próximo possível da realidade enfrentada pelo agricultor em seu dia a dia na propriedade rural, a I.RIEDI Grãos e Insumos decidiu reestruturar o modelo do evento técnico mais importante da empresa: o Dia de Campo de Verão, exclusivamente voltado à cultura da soja.

No novo modelo, o evento acontecerá nos seis núcleos de atuação da I.RIEDI, durante o mês de janeiro. “Nesta nova estrutura do Dia de Campo, queremos ficar mais próximos do agricultor, podendo estreitar ainda mais o relacionamento do cliente com a empresa. Mas nossos objetivos continuam os mesmos das edições anteriores: trazer o que há de mais novo no mercado, mostrar nosso portfólio e ajudar o agricultor a fazer as melhores escolhas para a próxima safra”, comenta o coordenador de difusão de tecnologia da I.RIEDI, o engenheiro agrônomo Telmo Pinto de Arruda Junior.

De acordo com coordenador, o diferencial do Dia de Campo da I.RIEDI é a condução do campo, ordenada por grupos. “Nosso evento é estritamente técnico, o produtor passa por todas as estações, obtendo conhecimento de variedades de semente, defensivos agrícolas, fertilizantes, condicionadores de solo, dentre diversos outros”, complementa.

Esta é a 17ª edição do Dia de Campo de Verão. “Precisamos estar atentos ao mercado e também às preferências do produtor rural, nessa nova estrutura, além de mais personalizado o evento, também proporciona um conforto maior ao produtor. Adiantamos as datas para não coincidir com as datas de colheita. A cada ano avaliamos a melhor forma de levar informação de qualidade ao agricultor”, exemplifica Telmo.

Para a diretora presidente da I.RIEDI, Wanda Inês Riedi, o evento é uma excelente oportunidade para o agricultor planejar a próxima safra de verão. “Os organizadores, tanto funcionários, quanto parceiros se esforçam para fazer um evento técnico repleto de novidades. Para prosperar, o agricultor precisa se manter informado e utilizar das tecnologias disponíveis no mercado, que trazem rentabilidade e aumento da produtividade”, conclui. 

 

Agenda

09/01 - São Luiz do Oeste;

10/01 - Palotina;

11/01 - Pérola Independente;

12/01 – Mamborê;

19/01 - Engenheiro Beltrão;

23/01 - Espigão Azul.

 

Empresas Participantes

Adama; Agrichem; Arysta; Basf; Bayer - Bayer Seeds; Brasmax; DonMario; DuPont; Fertycel; Fortgreen; Embrapa / Fundação Meridional; Heringer; Mosaic; Nidera; Nufarm; OroAgri; Planovale; Simbiose e TMF.

Outras Notícias

Grupo I.Riedi arrecada mais de 6 mil itens na Campanha do Agasalho
19/05/2016 - 09:12

Grupo I.Riedi arrecada mais de 6 mil itens na Campanha do Agasalho

Doações foram realizadas em instituições sociais inseridas nos mais de 20 municípios onde há filiais da empresa

Saiba mais +
I.RIEDI organiza campanha do agasalho durante o mês de maio
02/05/2017 - 14:46

I.RIEDI organiza campanha do agasalho durante o mês de maio

Para participar, basta levar em alguma das filiais da empresa roupas, cobertores, luvas, dentre outros itens

Saiba mais +
Sorte Grande: I.Riedi sorteia Máquina Kiss e Fiat/Strada para clientes
01/08/2016 - 09:22

Sorte Grande: I.Riedi sorteia Máquina Kiss e Fiat/Strada para clientes

Produtores rurais das filiais Sede Alvorada e Maripá receberam os prêmios

Saiba mais +