NotÍcia

Premiação por tempo de casa

30 julho de 2020 - 21:30

Funcionários com mais de cinco anos de empresa receberam nesta quarta-feira (29) uma lembrança em agradecimento e comemoração pela dedicação e serviços prestados à empresa. No total, 200 funcionários foram homenageados, 110 com cinco anos ou mais de empresa, 60 com dez anos ou mais, 25 com mais de 20 anos de seis com mais de 30 anos de serviços dedicados à I.RIEDI Grãos e Insumos.

“Procuramos reconhecer diariamente o esforço e dedicação que todos os colaboradores tem pela empresa. Infelizmente não é todos os dias que esse reconhecimento é percebido, por isso, a partir desse ano queremos agradecer e comemorar junto com os colaboradores, principalmente aqueles que estão a mais tempo conosco”, afirmou a diretora da empresa. Gostaríamos de termos feito essa entrega pessoalmente, porém devido a pandemia causada pelo coronavírus estamos seguindo os protocolos e recomendações da OMS de evitar aglomerações, para cuidarmos da saúde de todos. Mas sintam-se abraçados. Parabéns pela conquista e vamos juntos continuar a crescer”.

Os colaboradores que completam 5 anos ou mais em 2020 receberão como premiação algo que representa a porcelana, que após ser moldada, é finalizada no calor e alcança uma beleza e brilho especial. É a superação, a confiança e a união.

já os colaboradores que completam em 2020 10 anos ou mais receberão algo como premiação algo que representa a madeira, pois ela lembra robustez, enraizamento, as mudas enraizadas que começam a crescer e se expandir em novos galhos.

Já os que estão ainda há mais tempo conosco, completando 20 anos de empresa, recebem como premiação algo que lembra a prata que é a força, brilho, beleza e tradição. Prata é o símbolo da segurança e estabilidade.

E os colaboradores que já estão há bastante tempo conosco, 30 anos ou mais receberão algo que representa o ouro: “É a coroa da vitória, é o metal nobre, reluzente é a história de uma vida que venceu o tempo, partindo da frágil folha do papel à coroa de ouro”.

​ Ordem das fotos: Matriz, Céu azul, Ibema, Maripá, Assis, Pérola e São Luiz.

Débora Garbin – Assessoria de Imprensa da I.RIEDI



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar