NotÍcia

I.RIEDI INGRESSA NO MERCADO DE CAPITAIS

1 março de 2021 - 15:50

A I.Riedi se orgulha de ter concluído neste mês de Fevereiro suas primeiras operações no Mercado de Capitais, entrando para um grupo seleto de empresas como AmBev, BRF, Volkswagen e Lojas Americanas. Neste mercado, é possível captar recursos de longo prazo com diversos investidores para o financiamento de projetos de investimento. Para isso foi preciso superar um extensivo processo de diligência que atestou a segurança e boa governança da empresa.

Nos últimos 10 anos a I.Riedi já investiu mais de R$350mi (Trezentos e cinquenta milhões de reais) na aquisição e construção de novas unidades, ampliação de unidades existentes e modernização da estrutura de recebimento e expedição de grãos. E não pretendemos parar por aí.

A I.Riedi deve concluir nos próximos meses outras operações do mesmo tipo (“Sale & Leaseback” para fundos imobiliários e “CRIs – Certificado de Recebíveis Imobiliários”) afim de consolidar e melhor atender ao produtor rural quanto a insumos agrícolas e necessidades de crédito.

Finalmente, a I.Riedi não abre mão de seu trabalho ético e voltado à produtividade do nosso produtor rural. Continuaremos trabalhando firmemente, com mentalidade patriótica, na vanguarda da tecnologia e da gestão.

Assessoria de Imprensa da I.RIEDI



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar