NotÍcia

Premiação caderno de resultados

29 julho de 2021 - 11:30

Para comprovar a rentabilidade e eficiência dos insumos agrícolas oferecidos no portfólio da I.RIEDI Grãos e Insumos, anualmente, tanto na safra de verão quanto na de inverno, os técnicos da empresa realizam trabalhos “lado a lado”. Esses trabalhos são organizados para comprovarmos a qualidade do nosso portfólio e também da nossa equipe técnica. Eles realizam o acompanhamento desde o plantio até a colheita, colhendo provas de que em todas as etapas de desenvolvimento da planta, com os produtos I.RIEDI elas apresentam melhores resultados.

E na manhã gelada desta quinta-feira (29) conhecemos os ganhadores dos melhores cadernos de resultados safra 2020/21. Alan Cassol da filial de São Pedro do Iguaçu recebeu como premiação um celular e Silvano Taborda, da filial Cascavel ganhou um final de semana, com direito a acompanhante no Resort Termas de Jurema. “Parabéns ao Taborda e parabéns ao Alan, mérito por conduzir com tanta dedicação vários trabalhos de campo. É gratificante para a I.RIEDI ver trabalhos de tanta qualidade vindo nosso time de negócios para ajudar nossos clientes a aumentar a produtividade e a rentabilidade. Mantemos um grande número de profissionais no campo para estar ao lado dos nossos clientes e com relacionamento, serviços e resultados fazer a diferença na vida e no negócio de cada cliente”, afirmou o gerente da divisão comercial, Flaviano Provensi.

Para a diretora presidente da empresa, Wanda Inês Riedi, o trabalho de pesquisa realizado no campo é fundamental para comprovarmos a eficiência do portfólio da empresa, e também da qualidade de nossas sementes. “Parabéns pelos trabalhos conduzidos com excelência, e vamos continuar comprovando ao agricultor a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa”.

Débora Garbin – Assessoria de Imprensa da I.RIEDI



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar