NotÍcia

I.RIEDI é empresa parceira amiga do Hemocentro

6 outubro de 2021 - 11:56

Os bancos de sangue de todo o Brasil sofrem com os estoques baixos. Os colaboradores da I.REIDI Grãos e Insumos são solícitos à causa, e como reconhecimento pelas doações recorrentes a empresa ganhou um espaço especial no Hemocentro de Cascavel.

Ela faz parte do seleto grupo de empresas parceiras e agora faz parte da árvore da vida do local. “Nosso agradecimento a todos os colaboradores que sempre se prontificam a realizar a doação. Muitas pessoas sabem da importância de doar sangue, mas têm medo de agulha ou desconhecem a forma como é feita a doação. É preciso esclarecer que o procedimento é totalmente seguro, realizado com materiais descartáveis. Sem contar que o doador estará assistido por uma equipe treinada em hemocentros e hospitaisâ€, explica a assessora de qualidade da empresa, Alice Oliveira, doadora de sangue assídua.

“Muita grata, pois sei que posso está salvando a vida de alguém. Muitas pessoas precisam para poder viver, é uma pena que a gente não pode doar mais vezesâ€, complementa a encarregada do setor administrativo da empresa, Mirella Proença.



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar