NotÍcia

Produtores participam de Dia de Campo de Verão da I.RIEDI Grãos e Insumos

14 janeiro de 2022 - 11:19

Nos dias 11 e 12 de janeiro, agricultores de toda a área de atuação da I.RIEDI Grãos e Insumos, participaram do Dia de Campo de Verão. Com o objetivo de mostrar ao produtor rural as tecnologias mais recentes e eficientes do mercado o evento aconteceu no Campo de Difusão de Tecnologia da empresa, ao lado do Complexo Industrial de Sementes (CIS), em Toledo.

Com todos os cuidados necessários para evitar a proliferação do coronavírus, os presentes visitaram estandes de fornecedores da I.RIEDI que trouxeram novidades em cultivares de soja,  defensivos agrícolas, fertilizantes, condicionadores de solo, híbridos de milho, dentre diversas outras novidades.

De acordo com a diretora presidente da I.RIEDI, Wanda Inês Riedi, o Dia de Campo é a oportunidade para o agricultor conhecer o que há de mais novo no mercado para poder planejar de maneira mais rentável a próxima safra. “Em anos tão complicados como esse, com essa estiagem que prejudicou tantas áreas, é muito importante para o produtor rural confiar no técnico, e juntos decidirem o que é melhor para a lavoura”, exemplifica.

Para o engenheiro agrônomo e coordenador de difusão de tecnologia da I.RIEDI, Telmo Arruda, todos os parceiros se esforçaram em trazer lançamentos para os produtores que visitaram o Dia de Campo. “A área de atuação da empresa foi ampliando, o número de clientes crescendo, o período de plantio de soja mudando, e por isso a cada ano repensamos como podemos melhor atender ao nosso cliente e mudamos o formato do evento. O nosso objetivo é atender ao produtor rural de forma mais pessoal e diferenciada”, afirma o coordenador de difusão de tecnologia.

O diferencial do evento promovido pela I.RIEDI é a condução do campo, ordenada por grupos. “Nosso evento é estritamente técnico, o produtor passa por todas as estações, obtendo conhecimento de variedades de semente, defensivos agrícolas, fertilizantes, condicionadores de solo, dentre diversos outros”, finaliza Telmo Arruda.



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar