NotÍcia

I.RIEDI premia participantes do concurso de desenho “Orgulho de Ser Agro”

17 agosto de 2022 - 08:12

Poucas coisas são tão incríveis e singelas como a imaginação das crianças. E ver toda essa criatividade ser colocada para fora em uma folha de papel sulfite, transformando o que antes era branco em um belo desenho colorido é incrível. Com esse objetivo e também de passar o conhecimento aos pequenos de que a agricultura exerce um importante papel da economia brasileira, e também da importância de uma agricultura sustentável, a I.RIEDI Grãos e insumos organizou durante o mês de julho o concurso de desenho o “Orgulho de Ser Agro”.

Por meio da Agroculturinha, folheto infantil que vem junto com a revista, e também fomentado em algumas escolas rurais da área de atuação da empresa, foram mais de 270 desenhos enviados. Os três primeiros colocados receberam como premiação uma bicicleta e lápis de cor, já os demais escolhidos para o calendário receberam como premiação um quebra-cabeças. Ao todo foram selecionados 14 desenhos, que irão estampar o calendário 2023 da I.RIEDI Grãos e Insumos.

“Demos também lápis de cor, pois nosso objetivo com as premiações é incentivar que eles aproveitem a infância desenhando, andando de bicicleta, brincando de montar o quebra-cabeças e sair um pouco do celular, aproveitar bem essa época tão incrível na vida da gente, preferencialmente em família”, afirmou a diretora presidente da empresa, Wanda Inês Riedi.

Para a diretora presidente da I.RIEDI, poder compartilhar esses conhecimento com os pequenos é muito gratificante. “Ver a alegria deles em ter o trabalho reconhecido é a nossa maior gratificação ao fazer esses projetos. Com certeza é um orgulho. Outra grata surpresa ao fazer o concurso foi ver como eles representaram tão bem a agricultura brasileira, e principalmente se inserindo no desenho, mostrando como que a vontade deles é continuar no meio agro, sucesso familiar sendo bem feita”, concluiu.

Primeiros colocados, que ganham como brinde uma bicicleta:

Luis Fernando Dorigon – 13 anos – Medianeira (PR)

Elô Pettermann – 08 anos – Nova Santa Rosa (PR)

Sofia Zanelatto – 06 anos – São Miguel do Iguaçu

Demais escolhidos para o calendário, ganharam um brinde especial:

Eduardo Giuliano Philippsen – 12 Anos – Nova Santa Rosa

Vitor Zanelatto – 12 anos – São Miguel do Iguaçu

Estefany Mariana Rossi – 11 anos – Matelândia

Thaís Laisa Ohse – 10 anos – Nova Santa Rosa

Helena as Silva Santos – 10 anos – Santa Rita

Leonardo Wagner Magagnin – 09 anos – Santa Helena

Emmanuelly Vitória Ribeiro Rieger – 09 anos – Santa Helena

Emily de Lima Mottin – 08 anos – Campo Mourão

Brenda Kloss Saibel – 07 anos – Pérola Independente

Davi Bussolaro – 05 anos – Cascavel

Lívia Leobet Junges – 04 anos – Santa Helena



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar