NotÍcia

I.RIEDI participa da 1ª edição do Rural Tech Santa Helena

24 agosto de 2022 - 14:55

Levar ao produtor rural inovação e conhecimento. Este foi um dos principais objetivos da primeira edição do RuralTech – Tecnologia e Inovação para o Campo, em Santa Helena. A I.RIEDI Grãos e Insumos esteve presente nos três dias de evento realizado na última semana no campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) do município.

O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores, e nos três dias de evento reuniu um público com mais de seis mil pessoas, dentre eles agricultores da região, estudantes da universidade e colégios da região, fornecedores, e sociedade em geral que visitou o local. Além dos stands das empresas, os visitantes puderam participar de palestras que abordaram os mais diversos assuntos voltados ao agro.

No stand da I.RIEDI os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a história da empresa, além de ver de perto as vantagens do Tratamento de Sementes Industrial (TSI) nas nossas Sementes Vigorosa. De acordo com o gerente regional do núcleo beira lago, Ângelo Gabriel, o evento foi muito importante para consolidar ainda mais a empresa na região. “A I.RIEDI é uma empresa sólida no mercado, com 67 anos de fundação. Porém, em Santa Helena ela está há apenas dois anos, por isso foi muito importante esta participação, pois pudemos mostrar ao produtor rural a força da nossa marca e o comprometimento da nossa equipe. Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento e também parabéns para a nossa equipe na condução dos trabalhos. O produtor pode conhecer um pouco mais sobre nossa história, área de atuação e também sobre a qualidade e vigor das Sementes Vigorosas”, explica Gabriel.

Outra ação promovida pela empresa foi a palestra “Controle Biológico: O futuro da Agricultura”. A palestra foi organizada em parceria com a Ballagro e foi ministrada pelo professor da UTFPR Daniel Debona.



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar