NotÍcia

I.RIEDI entrega frascos a Banco de Leite de Cascavel

6 setembro de 2022 - 09:03

Nesta segunda-feira (06) a I.RIEDI Grãos e Insumos realizou a entrega ao Banco de Aleitamento Humano de Cascavel dos frascos de vidro arrecadados durante o mês de agosto. A arrecadação dos frascos de vidro fez parte da campanha “Agosto Douradoâ€, mês de incentivo ao aleitamento materno.

No Banco de Aleitamento em Cascavel, o leite materno doado fica armazenado em frascos de vidro, porém muitos frascos se perdem com o tempo, quebram e os bancos precisam ter uma reserva para dar suporte às mamães. Como os bancos de leite não têm como fazer reserva de leite materno, os frascos permitem uma maior durabilidade do conteúdo. Ao todo foram arrecadados mais de 600 frascos, e doados ao Banco de Leite aproximadamente 200.

“Muito obrigada a todos os nossos colaboradores, clientes e amigos que participaram dessa campanha. O trabalho prestado pelo Banco de Leite merece nossa ajuda e reconhecimento, muitas mamães e bebês de toda a região já usaram o serviço, que além da doação de leite, também ajuda as mamães de diversas outras formas, ensinam a amamentar, dentre diversos outros serviços. Alguns frascos arrecadados não foram doados, pois estavam fora do padrão exigido na legislação, porém será feira a venda e o dinheiro arrecado investido me instituições sociaisâ€, afirmou Wanda Inês Riedi, diretora presidente da empresa.



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar