NotÍcia

Wanda Riedi é homenageada pelo Banco do Brasil

16 dezembro de 2022 - 15:42

O Banco do Brasil, fundado em 1808, sempre esteve ao lado da agricultura brasileira, e para celebrar essa união, a instituição financeira promoveu o projeto “Potência Agro”, homenageando os principais nomes da agricultura brasileira. Em novembro a diretora presidente da I.RIEDI Grãos e Insumos, Wanda Inês Riedi, foi homenageada na categoria “Mulheres do Agro”.

“Não existe elevador para o sucesso, é necessário galgar degrau por degrau para que a gente consiga chegar ao topo. Essa frase eu a repito constantemente aos meus familiares, colaboradores e em palestras, para que a gente sempre tenha isso em mente. Foi muito gratificante para mim receber essa homenagem do Banco do Brasil, porque procuro sempre fazer o meu melhor, pensando não em mim, mas nos nossos clientes, colaboradores e fornecedores”, afirmou a diretora presidente.

No evento esteve presente o presidente do Banco do Brasil Fausto de Andrade Ribeiro e Francisco Augusto Lassalvia, diretor corporativo e de investimentos do BB. A categoria premiou três mulheres que estão na posição de liderança de empresas voltado ao agro. No evento as homenageadas puderam assistir a um vídeo que destacou a trajetória de cada uma das três mulheres. Houve também o lançamento do livro que conta a trajetória das homenageadas.

“O BB é uma instituição parceira, tanto do produtor rural quanto da I.RIEDI, o Banco do Brasil pega na mão do produtor rural, então esse reconhecimento é muito importante”, complementa Wanda.

Na oportunidade ainda foram homenageadas Daniela Petribú Ribeiro, diretora presidente da Petribu, usina de cana de açúcar mais antiga do mundo, e Maristela Noronha, uma das lideranças do Grupo Terra Savana Agro.



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar