NotÍcia

TSI recebe Certificação Oficial da Corteva

14 fevereiro de 2023 - 10:29

O Tratamento Industrial de Sementes (TSI) da I.RIEDI Grãos e Insumos foi novamente premiado. Desta vez recebemos a Certificação Oficial da Corterva Agriscience o selo de qualidade comprovado o compromisso que a I.RIEDI tem com as boas práticas de qualidade e a preocupação de levar ao produtor uma semente de alta qualidade e vigor.

O TSI permite a utilização das mais avançadas tecnologias para a realização do tratamento das sementes, e também permite o uso de formulações contendo diversos protetores para a semente poder se desenvolver melhor, como fungicidas, inseticidas, nematicidas, polímeros, micronutrientes, bioestimulantes e inoculantesno mesmo tratamento.

“Este reconhecimento vindo da Corteva comprova que tanto nas Sementes Vigorosa quando Amizade, estamos levando ao cliente um tratamento com a dosagem correta do tratamento, ficamos entre os três primeiros dos 17 multiplicadores inscritos, comprovando a excelência da nossa equipeâ€, afirmou o chefe do departamento de sementes, Clionei Mottin.

O selo atesta a qualidade do TSI por meio de um processo rigoroso e contou com ações em diferentes etapas, como análises de loading, visitas técnicas às UBS de multiplicadores e testes de compatibilidade.

“Este selo é resultado do trabalho em equipe, nossos colaboradores acompanham todas as etapas, desde as escolhas do campo de semente, até a entrega da semente tratada aos nossos clientes. Garantimos uma semente de alta qualidade e vigor ao agricultorâ€, concluiu a diretora presidente da empresa, Wanda Inês Riedi. 



webmaster


IMAGENS RELACIONADAS

Clique para ampliar